segunda-feira, abril 10, 2006

Loja Beja

R/C


















1.º ANDAR







4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde. Tem chinelos da burmenstock Eva em preto tamanho 39 de enfiar no dedo? Acabei de falar com uma pessoa da Birjenstocm que me deu o vosso contacto. Se tiverem qual seria o preço?
Agradeço se puder enviar msg email para mabcz@hotmail.com
Cumprimentos

Unknown disse...

Boa tarde, estive de férias em beja e vi a vossa loja. Estou interessado em alguns produtos. como posso entrar em contacto convosco. o meu email é filipelopez.9@gmail.com
Têm Facebook?
aguardo .
cumprimentos
Filipe Lopes

Unknown disse...

Boa tarde, estive de férias em beja e vi a vossa loja. Estou interessado em alguns produtos. como posso entrar em contacto convosco. o meu email é filipelopez.9@gmail.com
Têm Facebook?
aguardo .
cumprimentos
Filipe Lopes

Unknown disse...

Ver0s vossos descontos